Hospital Aliança abre novas vagas para Maqueiro, Enfermeiros e Técnico de Enfermagem



Enfermeiro – SADT Radiologia – Hospital Aliança

Requisitos:
– Formação: Ensino superior completo em Enfermagem;
– Registro no COREN ativo;
– Desejável Especialização em EME ou Bio imagem;
– Experiência na área da radiologia.

Atividades: Prestar assistência de enfermagem de maior complexidade aos pacientes da sua área de atuação, envolvendo procedimentos de admissão dos pacientes; preparando e administrando medicamentos e apoiando a equipe médica em procedimentos mais complexos; atuando em intercorrências de enfermagem; administrando conflitos entre pacientes, familiares e equipe e realizando a alta dos pacientes; Acompanhar o funcionamento dos equipamentos da área e do carrinho de emergência, sinalizando em caso de manutenção; Levantar os riscos dos pacientes e notificar incidentes e não conformidades ao gestor, realizando o atendimento prioritário e a tratativa dos riscos juntamente com a equipe; Prestar suporte no desenvolvimento e aplicação de políticas das áreas, orientando procedimentos; instruindo-os sobre práticas adequadas; administração de problemas e de conflitos interpessoais, visando alcançar objetivos estratégicos da área; Realizar a solicitação e o controle dos materiais e medicamentos da sua área de atuação, com base nas informações fornecidas pela equipe e o acompanhamento da utilização dos mesmos, tendo em vista a otimização da utilização dos recursos;

Local de trabalho: Hospital Aliança – Salvador/BA;

Escala de trabalho: 220h – SD/SN Flexível;

Disponibilidade para treinamento.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de Enfermagem – SADT Tomografia – Hospital Aliança

Requisitos:
– Formação: Ensino Técnico em Enfermagem completo;
– Registro no COREN ativo;
– Experiência na área de ressonância e tomografia.

Atividades: Realizar acolhimento, entrevista e triagem dos pacientes antes da realização dos exames, conferindo a documentação (pedido do exame, entrevista e termos de consentimento); Preparar o paciente para a realização do exame, realizando acesso venoso se indicado, verificando Sinais Vitais e HGT (quando necessário); Realizar orientações ao paciente em relação ao exame, administrando medicação quando for necessário e injetando o contraste conforme prescrição médica; Auxiliar o médico nos procedimentos e exames sob sedação, com necessidade de assistência da enfermagem ao paciente; Receber o paciente internado para realização de exame, dar assistência de enfermagem e encaminhar de volta para a unidade de origem após realização do exame; Identificar, coletar, acondicionar e protocolar material para exames em biópsias para o laboratório ou Anatomia Patológica; Realizar interface com as demais áreas da instituição para atendimento às solicitações de exames, garantindo o registro do prontuário para manter a comunicação efetiva.

Local de trabalho: Hospital Aliança – Salvador/BA;

Escala de trabalho: 180h – (12X36) – 07:00 13:00 14:00 19:00;

Disponibilidade para treinamento.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Maqueiro – Hospital Aliança

Requisitos:
– Formação: Ensino médio completo;
– Desejável experiência como maqueiro hospitalar.

Atividades: Realizar transporte de pacientes e de equipamentos, tendo em vista estabelecer a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento aos pacientes; Identificar corretamente o paciente e executar o seu transporte para a realização de exames, internamentos e procedimentos, com agilidade e segurança; Quando necessário, realizar transporte interno de amostra de materiais para a anatomia patológica.

Local de trabalho: Hospital Aliança – Salvador/BA;

Escala de trabalho: 180h – (12X36) – 07:00 13:00 14:00 19:00;

Disponibilidade para treinamento.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Enfermeiro – SADT Endoscopia – Hospital Aliança

Requisitos:
– Formação: Ensino superior completo em Enfermagem;
– Registro no COREN ativo;
– Desejável Especialização em Endoscopia ou áreas correlatas;
– Experiência na área da endoscopia.

Atividades: Realizar exames de endoscopia e colonoscopia, indicando procedimentos preparatórios e os posicionando para a sua correta realização, fornecendo as documentações e informações necessárias para a elaboração dos laudos; Recepcionar o paciente, realizar admissão, checagem de itens de verificação segura. Ex; Pulseira de identificação, TCLES ( e sua completude), jejum, retirada de adornos, conforme protocolos institucionais; Levantar os riscos dos pacientes e notificar incidentes e não conformidades ao gestor, realizando o atendimento prioritário e a tratativa dos riscos juntamente com a equipe; Realizar a transição de cuidado dos pacientes e gerenciar protocolos assistenciais, com ênfase na qualidade técnica; Atuar nas situações de emergência, realizando técnicas exclusivas de enfermagem conforme a legislação, realizando o transporte do paciente crítico quando necessário; Orientar tecnicamente a equipe em atividades relativas à aplicação de políticas da área, instruções sobre os procedimentos e práticas adequadas e esclarecimento de dúvidas no dia a dia da operação, a fim de melhorar a operacionalização das atividades e disseminar o conhecimento técnico à equipe; Assessorar a liderança acerca do andamento das atividades operacionais, através de reuniões e elaboração e divulgação de padrões, a fim de possibilitar o controle e cumprimento das metas.

Local de trabalho: Hospital Aliança – Salvador/BA;

Escala de trabalho: 220h – (6×1);

Disponibilidade para treinamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: