Hospital da Mulher abre vaga para Técnico em Enfermagem



O Instituto Fernando Filgueiras (IFF) é uma Organização Social com sede na Bahia, formado por profissionais com grande experiência na Gestão Pública de Saúde, tendo como objetivo a obtenção de excelência na prestação de Serviços de Saúde, apoiados na Humanização da Assistência, no Desenvolvimento do Ensino e Pesquisa e na Gestão da Qualidade.

Técnico em Enfermagem- Centro Cirúrgico

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar o Enfermeiro nas atividades de forma humanizada, com compromisso, promovendo cuidados e orientações aos pacientes para promoção de uma assistência de qualidade.

Necessário: Diploma de Curso Técnico em enfermagem; Coren Ativo; Habilidades humanizadas no atendimento e trato com Pacientes e Familiares; Experiência com instrumentação Cirúrgica

LOCAL DE TRABALHO: HOSPITAL DA MULHER, LARGO DE ROMA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: