Ícone do site Divulga Empregos

Hubnexxo abre vaga para Auxiliar de Atendimento




Auxiliar de Atendimento

Hubnexxo Soluções Empresariais | Salvador – BA | Presencial

Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para integrar nosso time de nexxialistas. O(a) profissional será responsável por fornecer suporte aos clientes, responder a consultas e ajudar com diversas tarefas administrativas, garantindo um atendimento de qualidade e eficiência. Se você tem sangue no olho e vontade de aprender, temos uma OPORTUNIDADE para VOCÊ!!


Responsabilidades e atribuições: Atender e orientar clientes por telefone, chat e e-mail. Auxiliar na organização e controle de documentos contábeis. Auxiliar na preparação de documentos para a contabilidade. Manter o sistema de arquivos atualizado e organizado. Realizar agendamentos e controlar prazos de entrega de documentos. Apoiar a equipe em tarefas administrativas diárias. Executar outras tarefas relacionadas ao atendimento e suporte administrativo conforme necessário.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; formação técnica ou superior em ciências contábeis, Administração ou áreas correlatas será um diferencial. Experiência prévia em atendimento ao cliente. Conhecimento básico de contabilidade será considerado um diferencial. Habilidades intermediárias em informática, especialmente no pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook).

Requisitos desejáveis: Experiência em atendimento ao cliente; Boa comunicação oral e escrita; Habilidade para resolver problemas; Proatividade; Capacidade de trabalhar em equipe; Proatividade, organização e atenção aos detalhes.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile