Ícone do site Divulga Empregos

TPC abre processo seletivo para Operador de Logística I




OPERADOR DE LOGISTICA I – Cadastro Reserva

Responsabilidades e atribuições: Fazer coleta de pedidos mediante a etiqueta e espelho de coleta ou pick list; Organizar os produtos nos paletes e liberar para conferência; Fazer o agrupamento das áreas segregadas e preencher planilha de retiradas dos mesmos; Realizar organização do setor (5S); Realizar separação dos pedidos através do coletor de dados, movimentando os paletes até a área segregada; Conferir itens, quantidade, validade, lote, etc.; Realizar a conferência dos itens e quantidades entre o sistema WMS ou peck list com o físico; Preenchimento de relatório de divergência, espelho e folha de produtividade; Atualizar controle do cronograma; Conferir os pedidos através do sistema WMS, de acordo com as prioridades de entrega.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Raciocínio Lógico; Matemática básica.


Informações adicionais: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale Refeição; Ticket Premiação; Vale Transporte; Seguro de vida


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile