Unijorge abre 08 vagas para Consultor de Call Center
Sobre a empresa: Somos uma Instituição de Ensino Superior, onde acreditamos que o conhecimento tem o poder de transformar todas as experiências. Por isso, investismo em educação de qualidade acessível a todos, com excelência acadêmica, qualidade nos serviços e experiências que vão além da sala de aula.
Consultor de Call Center
Atividades: Realizar atendimento (ativo, receptivo e whatsapp) com foco em assistência aos candidatos e alunos da UJ e UVA; Tirar dúvidas relacionadas a processos acadêmicos e financeiros; Apoiar abertura de protocolos ao aluno; Atuar na captação de novos alunos; Recepcionar e direcionar elogios e sugestões.
Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade para atuar 36 horas semanais de segunda à sábado.
Nossas vagas são disponíveis para PCD.
Local: Salvador/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
