Salvador Shopping abre processo seletivo para Auditor(a)



[SS] AUDITOR(A)

Buscamos um profissional para realizar as atividades de coleta de vendas, curadoria de produtos e auditoria de qualidade.

Responsabilidades e atribuições: Realizar a coleta do fechamento diário de vendas das Lojas através do Smartcheck ou outra ferramenta utilizada; Realizar conferência semanal das declarações de vendas e a cobranças das declarações em falta; Solicitar devoluções de vendas em caso de divergências e preparar pasta com arquivo de documentos para consultas futuras; Ser capaz de utilizar o sistema Esphera para monitoramento de vendas e identificação de divergências entre declarações e vendas coletadas; Realização de Auditorias de Qualidade no Mall e áreas Técnicas e elaboração de relatório; Exercer outras atividades correlatas.

Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo;
– Habilidade no pacote office (Excel e Word) intermediário;
– Disponibilidade de horário;

Para colaboradores internos é necessário também:
– Mínimo de 6 meses de empresa ou na função atual;
– Não possuir sanção legal nos últimos 6 meses.

Benefícios: Seguro de Vida; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de saúde e odontológico; WellHub (Gympass); Auxílio Transporte ou Credencial de Estacionamento.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: