Grupo 3 Corações abre vagas para Técnico de Manutenção I



Técnico de Manutenção I

REQUISITOS: Ensino técnico completo em eletroeletrônica, eletrotécnica, mecânica ou mecatrônica. Experiência anterior com assistência técnica e/ou manutenção; Curso de NR 10 – Normativo para segurança em instalações dos serviços em eletricidades; Possuir habilitação categoria B; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para trabalho de segunda a sábado; Residir na região de Salvador

ATIVIDADES: Executar atividades externas de manutenção preventiva/corretiva e instalações envolvendo avaliação das condições técnicas do local para o correto funcionamento das máquinas; Realizar instalações e orientações de uso dos equipamentos do portfólio da companhia; Cumprir os indicadores relacionados a área (quantidade e tempo de atendimento, reincidência técnica); Realizar o controle e emitir relatórios periódicos referente as peças sob sua responsabilidade; Cuidar da manutenção e conservação do veículo, ferramentas e peças sob sua responsabilidade.

CARGA HORÁRIA: 44 Horas semanais, de segunda a sábado de 08:00 ás 17:00, sábado de 08:00 ás 12:00.

REMUNERAÇÃO: Informar pretensão salarial

BENEFÍCIOS: Plano de Saúde compartilhado; Plano odontológico; Transporte; Refeição; Kit de Produtos mensal; Telemedicina e Terapia Online 100% custeadas pela empresa (estendido a dependentes); Seguro de Vida; Wellhub.

LOCAL: 1 vaga em Salvador-BA e 1 vaga em Ilhéus – BA.


COMO SE CANDIDATAR:
Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: [email protected]


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: