AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
FORMAÇÃO: Ensino médio completo.
CARGA HORÁRIA: 44h semanais.
REQUISITOS: Conhecimento básico em limpeza e desinfecção de ambientes; Disponibilidade de horário para trabalhar em escalas; Experiência banterior como auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza ou funções similares.
LOCAL: Hospital Municipal do Homem – Salvador/BA.
AJUDANTE DE COZINHA
FORMAÇÃO: Ensino médio completo.
CARGA HORÁRIA: 44h semanais.
REQUISITOS: Conhecimento em boas práticas de higiene e manipulação de alimentos; Experiência anterior como ajudante de cozinha ou auxiliar de cozinha; Disponibilidade para plantões.
LOCAL: Hospital Municipal do Homem – Salvador/BA.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (NÚCLEO INTERNO DE REGULAÇÃO)
FORMAÇÃO: Ensino médio completo.
CARGA HORÁRIA: 44h semanais.
REQUISITOS: Habilidade e experiência com o Sistema Surem; Pacote office intermediário; Experiência prévia em Hospitais será um diferencial.
LOCAL: Hospital Municipal do Homem – Salvador/BA.
As Obras Sociais Irmã Dulce valorizam a diversidade e oferecem oportunidades iguais a todos.
Vagas também disponíveis para profissionais PCD (Pessoa com Deficiência).
Interessados encaminhar currículo para e-mail:b recrutamento.hmh@irmadulce.org.br, colocar no assunto o nome da vaga.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
