Fisioterapeuta – Santa Casa da Bahia (Vaga temporária)
Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento a pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação, utilizando protocolos e procedimentos específicos de Fisioterapia; Habilitar pacientes; Realizar diagnósticos específicos; Analisar condições dos pacientes; Desenvolver programas de prevenção, promoção de saúde e qualidade de vida.
Requisitos e qualificações: Nível superior em Fisioterapia concluído; Especialização em UTI Adulto, em Fisioterapia Respiratória, Fisioterapia Hospitalar; Crefito ativo; Experiência profissional na área.
Carga horária: 30 horas semanais.
Regime de trabalho: Presencial
Técnico de Enfermagem – Ressonância magnética (Vaga temporária)
Requisitos e qualificações: Curso Técnico de Enfermagem completo; Inscrição no COREN ativa; Desejável experiência mínima de 6 meses na área.
Unidade: Hospital Santa Izabel – Vaga temporária para cobertura de afastamento INSS
Carga horária: 36 horas semanais – em regime de escala.
Regime de trabalho: Presencial
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
