Auxiliar de Armazenagem
Feira de Santana – BA
1 Posição
Efetivo – CLT
A VILMA ALIMENTOS está em busca de um Auxiliar de Armazenagem para integrar sua equipe. Se você possui experiência com carga e descarga, essa é uma ótima oportunidade para fazer parte de uma empresa reconhecida no mercado de alimentos.
Endereço: Rodovia BR 324, 530, Humildes -Feira de Santana/BA
Atividades: Realizar separação e conferência de mercadorias; Realizar carga e descarga de mercadorias; Realizar montagem de Pallets.
Benefícios: Vale Refeição R$21,72 (dia) | Plano da Unimed Unipart | Plano Odontológico | Cartão alimentação R$210,00 mensal | PLR | Vale transporte | Premiação de férias | Convênios com faculdades, escola de idiomas, Anuênio | Seguro de Vida.
Requisitos:
– Experiência com carga e descarga;
– Conhecimentos em logística serão considerados um diferencial;
– Organização, comprometimento e atenção aos detalhes são habilidades essenciais;
– Ser proativo e ter facilidade para trabalhar em equipe;
– Disponibilidade de horário.
A VILMA ALIMENTOS oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você terá oportunidade de crescer e desenvolver suas habilidades. Além disso, contamos com benefícios como plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.
A VILMA ALIMENTOS valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada indivíduo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião ou deficiência. Por isso, todas as candidaturas serão consideradas sem qualquer tipo de discriminação.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
