Ícone do site Divulga Empregos

Tecnogera Geradores abre vaga para Técnico de Refrigeração




Técnico de Refrigeração | Simões Filho | BA

Descrição da vaga: Planejar, executar e monitorar atividades de instalação elétricas e eletrônicas, produção e manutenção preventivas e corretivas em sistemas de climatização e refrigeração, em diversos tipos de equipamentos e processos. Gerir melhorias, utilizando conhecimentos técnicos, assegurando os requisitos de saúde, segurança, qualidade, economia, meio ambiente, de acordo com prazos e especificações preestabelecidos.

Responsabilidades e atribuições: Realizar comissionamento de chillers em paralelo, interface com CAG do cliente, com instalação de cabos, mangotes, bombas, roof top, fancoil e utilização de monoetilenoglicol quando necessário. Realizar manutenção corretiva em chiller: carga de fluido refrigerante. Realizar diagnóstico de falhas através de inspeção visual ou através de informações dos controladores. Realizar manutenção preventiva e chiller: Verificar vazamentos nas conexões e mangueiras, nível de óleo, pressão, temperatura, chave de fluxo de água e os bloqueios de segurança, etc. Realizar manutenção corretiva e diagnóstico de falhas de roof top, fancoil e bombas. Realizar manutenção preventiva em roof top, fan coil e bombas. Preencher e apresentar relatórios referente aos atendimentos de manutenção e instalação, relatórios de reembolso e cartão de ponto. Realizar visitas técnicas, preenchendo todos os dados pertinentes como diagrama unifilar, diagrama de blocos e layout, realizando o dimensionamento dos equipamentos e acessórios. Interpretar e elaborar desenhos técnicos. Orientação de outros técnicos.


Requisitos e qualificações: Ensino Médio; Curso Técnico na área de refrigeração e climatização; Conhecimento básico em elétrica e eletrônica e intermediário em sistemas de refrigeração. Habilidade para realizar dimensionamento de equipamentos de refrigeração e climatização. Conhecimento em programação de CLP e comandos elétricos. Conhecimento em instrumentos como sensores de temperatura, medidores de vazão e velocidade, medidores de pressão, medidores de nível. Conhecimento em termodinâmica. Sólida experiência na área.

Carga horária: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile