Ícone do site Divulga Empregos

Grupo NewChase abre vaga para Porteiro




Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins). Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos o Customer Retention Center, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.

Porteiro – Lauro de Freitas/BA

Buscamos um Porteiro para Controlar o acesso de pessoas e veículos às dependências da concessionária, garantindo organização e segurança na entrada e saída. Prestar atendimento cordial e orientar clientes, visitantes e fornecedores, assegurando que os processos de acesso sejam realizados de forma eficiente, contribuindo para um ambiente organizado, seguro e acolhedor.


Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!

Responsabilidades e atribuições:
• Controlar o fluxo de entrada e saída de pessoas e veículos, registrando dados conforme procedimentos internos.
• Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes, identificando-os e direcionando ao setor ou colaborador responsável.
• Fornecer informações básicas sobre horários de atendimento, localização de setores e procedimentos da concessionária.
• Monitorar o uso do estacionamento, orientando quando necessário, para otimizar a ocupação.
• Auxiliar no recebimento e entrega de correspondências e controle de chaves.
• Manter arquivo de relatórios de movimentação de visitantes, garantindo controles precisos.
• Seguir os procedimentos e padrões do Grupo, assegurando qualidade nos serviços prestados.

Se você: Ensino Médio Completo; Vivencia em atividades de portaria ou atendimento ao público; Será diferencial possuir conhecimento em boas práticas de atendimento ao público e noções básicas de organização.

Se identificou com o desafio? Então vem construir com a gente.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile