Grupo Sabin abre processo seletivo para novas vagas de emprego



Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.

Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.

Agente de Serviços de Apoio

Responsabilidades e atribuições: Organizar e preparar o desjejum dos clientes; Servir desjejum, atender aos clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio; Realizar a limpeza seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente nas unidades de negócio; Manter limpa e organizada todas as áreas da empresa, conforme as normas e cronogramas internos; Preparar e diluir produtos quando necessário, conforme orientação e treinamento; Zelar pela conservação das áreas interna e externa; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

Requisitos e qualificações: Formação mínima: Ensino médio completo; Disponibilidade para atuar em escalas aos domingos; Residir em Salvador/Ba ou Região Metropolitana.

Horário da vaga: 40h semanais.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Agente de Central de Atendimento

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa; Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido; Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento; Enviar resultados para o cliente quando solicitado; Realizar atendimento das demandas da loja virtual; Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes; Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

Requisitos e qualificações: Formação mínima: Ensino Médio completo; Residir em Salvador/Ba; Conhecimentos em atendimento telemarketing.

Horário da vaga: 36h semanais

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Agente de Recepção

Responsabilidades e atribuições: Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento; Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio; Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa; Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa); Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência com Atendimento ao Público; Residir em Salvador/Ba; Disponibilidade para atuar em escalas aos domingos.

Horário da vaga: 40h semanais.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: