Ícone do site Divulga Empregos

Hospital Geral de Camaçari abre vaga para Enfermeiro

emprego




Enfermeiro | HGC

Responsabilidades e atribuições: Supervisionar e organizar as atividades dos técnicos de enfermagem, garantindo a segurança e qualidade da assistência ao paciente; Administrar medicamentos e tratamentos prescritos por médico (administração e preparo de contraste/medicamento se necessário); Realizar consultas de Enfermagem/triagem quando necessário; Assegurar aos pacientes, durante o atendimento, serviços que lhes proporcione segurança técnica humanizada/ bem estar, mantendo um ambiente psicológico e físico que contribuam para a satisfação do cliente;

Consideramos como obrigatório: Disponibilidade para atuar em plantões diaristas ou 12×36; Disponibilidade para atuar nos centros de bioimagem; Coren ativo.


O que você precisa saber para se dar bem nesse processo? Você deve reconhecer a importância de trabalhar com propósito, afinal, estamos envolvidos na missão de salvar vidas; É fundamental que você apresente suas experiências e expectativas de forma clara; Priorize a honestidade, sinceridade e espontaneidade, não buscamos a perfeição; Antes de uma possível entrevista, esteja bem preparado, faça uma pesquisa sobre a RBD Imagem

Benefícios para cuidar de você: Vale Transporte e Alimentação; TotalPass para incentivar seu bem-estar; Plano de Saúde SulAmérica 100% custeado pela empresa; Plano Odontológico MetLife com mensalidade básica paga pela empresa; Seguro de Vida MetLife integralmente custeado; Convênio com o SESC.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile