Na M. Dias Branco, crescemos todos os dias movidos por um propósito claro: Sonhar, Realizar, Crescer. Somos referência no setor de alimentos, líderes em massas e biscoitos, com uma trajetória construída ao longo de mais de sete décadas. Nossa operação está presente em todo o Brasil e no Uruguai, reunindo mais de 17 mil colaboradores, 22 unidades industriais e mais de 25 centros de distribuição, levando nossas marcas a milhões de lares no País e a mais de 40 países.
Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Apontador de Produção – Massas
Missão do Cargo: Coletar e digitar os dados registrados nas linhas de trabalho, bem como registrá-los, organizá-los e arquivá-los adequadamente.
Seus desafios serão: Verificar necessidades de insumos (matérias-primas ou embalagens); Requisitar insumos (matérias-primas ou embalagens); Recolher na linha materiais contendo informações para apontamento (formulários de produção e fichas de produto acabado); Confrontar apontamento versus registro físico do dia anterior, no intuito de verificar possíveis incoerências e corrigi-las; Lançar no sistema SAP a produção acabada ou semi-acabado; Fazer parte do grupo de inventário; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
Local: Salvador/BA
Requisitos e qualificações: Ensino médio concluído; No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas; Pacote Office.
Será um diferencial se: Ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento em procedimentos de processos, produtos e equipamentos; Experiência com sistema SAP; Conhecimento em Power BI; Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação (BPF); Noções de Food Defense e Food Fraud.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
