Alqia abre vaga para Executivo de Mall e Mídia
Executivo de Mall e Midia – Salvador/BA
Estamos em busca de talentos para integrar nosso time. Procuramos alguém que compartilhe nossos valores e atue com foco em resultados.
Você terá a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais que são referência no mercado, colaborando para alcançar metas e contribuir com o crescimento da Alqia.
Se você é uma pessoa comprometida, curiosa, inovadora e focada, aqui encontrará um ambiente dinâmico e desafiador, que valoriza e recompensa quem vai além.
Responsabilidades e atribuições: Atuar como Executivo Comercial com foco em Mall & Mídia; Comercializar quiosques, lojas temporárias, eventos de mall, estacionamento, projetos especiais, mídia e patrocínio a eventos; Prospectar e negociar com marcas do varejo, franqueadoras, operadores de eventos, anunciantes diretos regionais e agências de publicidade; Gerenciar o pipeline comercial; Realizar negociações e envio de propostas; Conduzir follow-up com clientes e parceiros.
Requisitos e qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia ou áreas correlatas; Pacote Office Intermediário; Experiência em negociação e networking comercial; Elaborar relatórios e apresentações de resultado; Vivência prévia no varejo e/ou shopping center (diferencial); Vivência prévia no mercado publicitário (diferencial).
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
