Recepcionista
Descrição da vaga: Recepcionar hóspedes / clientes, prestando informações diversas e cumprindo os procedimentos de check-in e check-out, atendendo aos padrões de excelência no atendimento e da marca.
Local: Rede Hoteleira, localizada em Salvador Bahia no bairro do Rio Vermelho
Qualificações: Criatividade, Solução de problemas, Contribuição para resultados, Prazer em servir, Flexibilidade, comprometimento, Dinamismo.
Informações adicionais: Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc). Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos. Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos. Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
