VENDEDOR EXTERNO PJ – SALVADOR
Descrição: Atuação com vendas externas (PAP), realizando prospecção ativa de clientes, apresentação e negociação de produtos/serviços, fechamento de vendas e acompanhamento do pós-venda. Responsável pela gestão da própria rotina e carteira de clientes, com foco em resultados, relacionamento e cumprimento de metas comerciais.
Atividades: Realizar prospecção ativa de clientes porta a porta (PAP); Apresentar produtos/serviços e conduzir negociações comerciais; Efetuar vendas e acompanhar o processo até a finalização; Manter relacionamento com clientes e pós-venda; Alimentar sistemas e relatórios de acompanhamento de vendas; Atuar no cumprimento de metas comerciais previamente acordadas; Representar a empresa de forma ética e alinhada às diretrizes comerciais.
Requisitos: Possuir CNPJ ativo (MEI ou outro enquadramento);
Experiência com vendas externas, preferencialmente porta a porta (PAP); Habilidade em negociação e comunicação; Perfil proativo e orientado a resultados; Organização para gestão da própria rotina e carteira de clientes; Conhecimento básico em uso de aplicativos e sistemas de vendas.
Requisitos desejáveis: Experiência no segmento funerário, seguro ou serviços; Carteira de clientes ou facilidade de prospecção na região.
SEPULTADOR – CANDEIAS
Descrição: Realizar inumações, exumações e manutenção do campo, seguindo todas as etapas dos processos definidos para a atividade, garantindo a excelência do serviço de sepultamento.
Atividades Técnicas: Realizar inumações e exumações, seguindo todas as etapas dos processos definidos para a atividade; Preparar local de sepultamento, abrindo jazigo a partir de orientação do Atendimento, deixando-o preparado para sepultamento; Encaminhar os falecidos para salão de velório, a partir de orientação do Atendimento; Realizar o cortejo, após o final do velório; Realizar a manutenção, limpeza e alinhamento de lapides e placas de identificação das quadras; Realizar a colocação de jardineiras, lápides, assim como a colagem de placas e fotos de identificação do inumado; Responder pela manutenção, conservação e bom uso do maquinário e ferramentas; Manter o campo santo limpo, com a grama aparada e organizada.
Requisitos: Ensino Médio Completo
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
