Ícone do site Divulga Empregos

Hospitais Aliança e Santa Emília abrem vagas para Recepcionista




Vaga Temporária – Recepcionista SADT – Hospital Aliança

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência anterior na função; Desejável experiência com rotina hospitalar.

Atividades: Recepcionar clientes de maneira ágil e cortês; Realiza o preenchimento de cadastro; Verificar elegibilidade e autorização junto ao convênio em sistema; Identificar o paciente com pulseira de identificação na cor devida (branca ou amarela), com atenção ao risco de queda e fornecer informações sobre os exames; Receber pagamento de atendimentos particulares, realizar transferência para o financeiro e emitir a nota fiscal; Organizar arquivos e documentos, de modo a mantê-los organizados, para fornecer acesso às informações de forma eficiente; Imprimir laudos, imagens e CD´s dos exames, organizando na pasta; Imprimir etiqueta com identificação do paciente para ser colocado no envelope para entrega ao paciente e/ou relacionar exames que serão entregues pelo Doc Express em domicílio; Realizar entrega dos resultados dos exames aos pacientes que retiram na unidade; Resolver as pendências das guias, efetuando acerto de contas e enviando ao faturamento; Participar de reuniões, consoante a necessidade do setor; Zelar pela organização, limpeza e conservação dos materiais e ambiente; Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização; Executar suas atividades segundo os princípios de excelência em gestão da qualidade;


Local de trabalho: Hospital Aliança;

Escala de trabalho: 6X1 – 07H ÀS 16H / SÁBADO – PLANTÃO: 07H ÀS 11H;

Disponibilidade para treinamento.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Recepcionista – Emergência – Hospital Santa Emília

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência anterior na função.

Atividades: Atender os clientes com cortesia; Realiza marcação de consultas, exames e procedimentos; Encaminhar paciente para consultórios; Realizar ficha de atendimento via sistema; Solicitar e acompanhar pedidos de autorização prévia de procedimentos; Controlar fluxo de atendimento; Dar apoio no acompanhamento de exames e digitação de laudos; Protocolar a entrega dos exames; Emitir nota fiscal, nos particulares; Fechar caixa de recebimento particular, no final do turno; Gerar relatório de produção diária; Gerar guia de atendimento; Realizar direcionamento de consultas, conforme a especialidade; Realizar internamento de pacientes; Fazer o registro de ocorrência da unidade, ao final do plantão.

Local de trabalho: Hospital Santa Emília, Feira de Santana/BA

Escala de trabalho: 12X36 – 07H ÀS 19H;

Disponibilidade para treinamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile