Assistente de Atendimento I
O que você irá fazer: Você será o primeiro ponto de contato dos nossos pacientes, garantindo uma experiência acolhedora, ágil e humanizada desde o primeiro atendimento.
Você será responsável por: Orientar, agendar e acompanhar o paciente em todas as etapas do processo, mantendo a organização da agenda e apoiando nas rotinas administrativas da unidade. Recepcionar pacientes e acompanhantes de forma cordial e empática, seguindo o padrão de atendimento da instituição; Realizar cadastros e atualizações de dados no sistema, garantindo informações precisas e completas; Solicitar documentos e conferir autorizações de convênios, assegurando o correto registro e elegibilidade do atendimento; Manter a organização dos consultórios e prontuários, zelando pelo ambiente e pelo sigilo das informações.
O que você precisa ter: Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao público, será um diferencial candidatos com experiência na área da saúde.
Local: Hospital Memorial Itaigara
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 09h as 19h.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
