RESERVA – ESTOQUISTA – BARRA SALVADOR – BA
Se você é organizado, ágil e entende que o coração da loja bate no estoque, essa vaga pode ser a sua cara.
Aqui, o estoque não é só um lugar de guardar caixa, é onde a mágica começa para que o time de vendas brilhe e o cliente saia feliz. É sobre ter o controle na mão e o ritmo no pé.
Responsabilidades e atribuições: Organizar o fluxo de entrada e saída de mercadorias; Receber, conferir e etiquetar produtos, garantindo que tudo esteja impecável; Manter o estoque arrumado pra que qualquer um encontre o que precisa num estalo; Garantir o abastecimento rápido do salão de vendas (o produto não pode parar!); Realizar balanços e inventários com foco total no detalhe; Trabalhar em parceria com o time de vendas e gerência pra não deixar faltar nada; Cuidar do espaço com olhar de dono: organização gera agilidade.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Organização extrema e proatividade; Energia e disposição (o estoque não para!); Atenção aos detalhes e senso de urgência; Espírito de equipe (aqui ninguém joga sozinho).
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
