Ícone do site Divulga Empregos

Grupo LM abre vaga para Assistente Administrativo




Assistente Administrativo – Salvador

Benefícios:
Assist. Médica;
Assist. Odontológica;
Vale-Refeição;
Vale-Transporte;
Seguro contra acidentes pessoais;
Estacionamento gratuito no local de trabalho;

Responsabilidades e atribuições: Apoiar as áreas operacionais (Manutenção, Logística, central de atendimento); Elaborar relatórios gerencias e apresentações de desempenho dos contratos; Acompanhar o recebimento e liberação dos veiculo novos e seminovos; Fazer gestão da frota reserva contratada; Realizar vistorias dos veículos; Acompanha e realizar a organização do pátio; Garantir 100% dos processos operacionais do pátio da Filial.


Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Nível Intermediário Pacote Office;

Desejável: Conhecimento com frota de veículos e no setor automotivo será diferencial.

– Desejável CNH Categoria B


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile