Consultor de Gente e Gestão
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um time e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes. Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos associados e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a fazer a diferença junto conosco.
Responsabilidades e atribuições:: Garantir o processo de ambientação do novo associados; Realizar o acompanhamento dos indicadores de RH; Captar, desenvolver e reter talentos internos, Executar calendário de ações motivacionais, Garantir o fluxo de desligamento, Atender as necessidades dos associados da unidade sob sua responsabilidade; Emitir medidas disciplinares, Realizar controle da jornada de trabalho e férias, Acompanhar os aprendizes das unidades sob sua responsabilidade, Acompanhar a avaliação de desempenho e plano de desenvolvimento, Garantir a execução dos rituais de gestão para resultados, Dentre outras atividades.
Qualificações necessárias: Ensino superior completo; Conhecimento básico sobre legislação trabalhista; Ter atuado com subsistemas de RH da empresa; Habilidade com feedback e programas de desenvolvimento individual; Necessário residir em Salvador.
Local: Salvador/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
