Ícone do site Divulga Empregos

Leo Madeiras abre vaga para Supervisor Operacional




Supervisor Operacional – Camaçari/BA

O Perfil que Buscamos: Buscamos um profissional com perfil de liderança, organização e foco em resultados para atuar na gestão logística e de estoque da loja. Será responsável por garantir a acuracidade dos estoques, organização operacional, qualidade no atendimento e desenvolvimento da equipe, assegurando eficiência nos processos de movimentação, armazenagem e expedição.

Responsabilidades e atribuições: Formar e manter sua equipe de trabalho, dentro dos padrões de apresentação exigidos pela empresa, motivada, comprometida e disponível. Garantir a integridade e disponibilidade dos produtos em estoque na loja mediante a aplicação das normas básicas de movimentação e armazenagem dos produtos. Realizar todos os processos que interferem direta ou indiretamente nos estoques, tais como: Itens pendentes, Notas fiscais de transferência pendentes, Devoluções etc. Manter a acuracidade dos estoques nos níveis definidos pela empresa, realizando os processos de segurança que contribuem para manter os estoques dentro dos padrões estabelecidos pela empresa, como: auditagem de cargas, contagem semanal, inventário rotativo. Manter as áreas de sua responsabilidade organizadas, limpas e otimizadas (custo) aplicando o processo SOLAM – “Soluções, Organização, Limpeza, Austeridade, Manutenção; Treinar a equipe para atender as necessidades e performance requerida pela área de logística da Loja, assim como superar a expectativa no atendimento aos Clientes da loja. Resolver os problemas de fluxo no atendimento a Clientes, das áreas de movimentação e armazenagem de produtos (expedição, estoques), bem como quaisquer reclamações e problemas de entregas, qualidade dos produtos, e ou atendimento, visando sempre o melhor custo benefício. Acompanhar e garantir a melhoria contínua no atendimento aos Clientes nas áreas onde atua. Acompanhar a área de corte e garantir o atendimento da programação definida, além da qualidade dos produtos no processo de corte. Fazer as requisições de transferências emergenciais de acordo com os procedimentos definidos. Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação vigente. ­


Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas. Experiência anterior como Supervisor Operacional. Perfil mão na massa, proativo e focado em resultados. Boa comunicação, liderança e capacidade de tomada de decisão


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile