Assistente de Logística (Factory)
A Ferramentas Gerais é líder nacional em nosso segmento e referência pela estrutura moderna e especializada e a maior variedade de ferramentas, equipamentos e suprimentos para o trabalho profissional e industrial.
Oferecemos oportunidades de criar e transformar, utilizando as ferramentas certas para desenvolver nossas pessoas e os nossos resultados.
Fazer parte do time da Loja da Ferramentas Gerais é ser comprometido, determinado e apaixonado por desafios.
Buscamos por profissionais que, assim como nós, acreditam que grandes negócios são construídos com um atendimento personalizado, eficiência e velocidade nos processos e, acima de tudo, transparência e confiança. Por isso, se você é comprometido, tem muita energia e vontade de aprender todos os dias, temos uma oportunidade pra você!
Responsabilidades e atribuições: bReceber mercadorias de transportadoras; Entregar mercadorias ao cliente no balcão de retirada; Manter o controle periódico do estoque dos materiais, solicitando a reposição para o setor responsável conforme necessidade; Armazenar e coletar mercadorias no depósito; Emitir e verificar Notas Fiscais de devolução para lançamento e atualização em sistema para os processos de créditos do cliente com mercadorias devolvidas, ou débitos a transportadoras responsáveis por avarias; Realizar inventários; Lançar e liberar ordens de venda.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo, desejável superior cursando. Experiência na área logística. Adaptabilidade e facilidade para trabalhar em equipe. Organização, boa comunicação e senso de urgência.
Local: Camaçari/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
