Assistente de Call Center
Estamos em busca de um (a) Assistente de Call Center, para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.
Atividades: Escutar Ligações e acompanhar interações nas mídias sociais, visando qualidade e veracidade nas informações; Monitorar e dar feedbacks orientados ao negócio; Consolidar e enviar parecer técnico para o líder imediato e gestor responsável; Propor oportunidades de melhoria; Participar das ações de qualidade. Auxiliar na elaboração do Forecast e Budget; Atualizar relatórios de acompanhamento de matrículas e rematrículas; Acompanhar e atualizar relatórios de indicadores operacionais (absenteísmo, pausas, TMA, entre outros); Ajudar nas análises e viabilidade financeira de novos cursos e currículos dando suporte ao Analista;
Local: Salvador/BA – 10 vagas
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento Intermediário de Excel (ProcV e fórmulas básicas); Disponibilidade para trabalhar no Campus Paralela.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
