Vaga de emprego para Auxiliar de Contas a Receber em Salvador
Auxiliar de Contas a Receber
Principais Atribuições: Conciliação bancária diária; Apuração de receita financeira; Baixa de títulos; Controle de empréstimos entre coligadas; Arquivamento de documentos; Organização de pastas e outras.
Pré-requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência com Contas a Receber;
Necessário Conhecimento no Pacote Office;
Necessário Disponibilidade Para Viagens;
Desejável Conhecimento no Sistema SGN.
Remuneração: R$ 1.862,00 + VA + Plano de Saúde + Ticket Refeição.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Segunda a Sexta, das 08h às 18:00h.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
