Grupo Zelo abre vagas para Agente Funerário e Vendedor Externo


Agente Funerário

Período Integral. Auxiliar. Efetivo – CLT.

1 Vaga

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Atender os clientes passando informações sobre produtos e serviços. Identificar natureza das solicitações dos clientes internos e/ou externos, atendendo-os quando necessário. Encaminhar questões burocráticas, conferir documentação para execução do serviço, encaminhar cliente para IML, pegar guias para pagamento e demais atividades para concretizar o atendimento e encaminhamento ao velório. Preencher formulários e registrar informações no sistema. Executar serviços de apoio nas tratativas das áreas de recursos humanos, administração, financeiro e logística. Auxiliar a gerência nas tarefas administrativas rotineiras. Organizar documentos diversos e arquivos do setor, classificando-os segundo critérios pré-estabelecidos e arquivando-os conforme procedimentos do setor. Zelar pelo uso do material de escritório, levantando a necessidade de reposição e solicitando ao responsável a compra de acordo com a necessidade levantada. Fazer o levantamento da necessidade de material para informar ao gerente local.

O QUE PRECISAMOS: Ensino Médio Cursando; Experiência com atendimento ao público

DESEJAVÉL: Ensino Médio Completo

Competências: TRABALHO EM EQUIPE, COMUNICAÇÃO, ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Benefícios: INFORMADO DURANTE ENTREVISTA.

CANDIDATE-SE: CHORROCHÓ / RODELAS


Vendedor Externo

Paulo Afonso – BA. Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.

R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00 (Bruto Mensal)

1 Vaga

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Realizar a captação de clientes, através de visitas presenciais, indicações e contatos diversos, conforme rotas e diretrizes definidas pelo supervisor. Fazer a apresentação do portfólio de produtos e serviços da empresa, esclarecer dúvidas, buscando converter vendas. Preencher contratos conforme procedimentos e padrões estabelecidos pela empresa, assegurando a confidencialidade e confiabilidade dos dados coletados junto ao cliente. Apoiar o supervisor em atividades diversas, conforme a demanda, dando suporte no desenvolvimento e acompanhamento do time, contribuindo para o alcance de resultados. Participar esporadicamente de eventos promovidos pela empresa, representando a marca, apresentando produtos e serviços, fortalecendo a imagem institucional da empresa. Atender clientes para dar suporte em questões de pós-vendas, esclarecendo dúvidas e direcionando demandas conforme a necessidade.

O QUE PRECISAMOS: Ensino Médio completo; Disponibilidade de horário

DESEJÁVEL: Experiência com vendas porta a porta

Estudos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Competências: NEGOCIAÇÃO, VENDAS, COMUNICAÇÃO

Benefícios: INFORMADO DURANTE ENTREVISTA.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: