Vaga temporária para Assistente Administrativo I em Salvador


107796 – Assistente Administrativo I

Salário R$1.845,27

Tipo Contratação: Temporário

Local: Salvador/BA

Benefícios: Refeitório + Vale Transporte

Descrição da vaga: Executar serviços administrativos que envolvem assistência às diversas áreas da empresa.

Atividades a serem executadas: Verificar os e-mails observando a programação diária e solicitações pendentes; Manter controles e planilhas atualizados; Analisar as atividades pendentes do turno anterior, encaminhando as informações ao Supervisor e Líder; Realizar a conferência do que foi executado, checar sistemas, consultar pastas de inventário e fazer ajustes necessários; Reporte de informações importantes dos controles feitos para os gestores; Manter o controle de funcionamento das máquinas empilhadeiras e transpaleteiras, informando as ocorrências para providenciar a chamada do técnico de manutenção; Informar aos Líderes as solicitações de movimentação de mercadorias a serem movimentadas para os devidos setores quando estas são enviadas de outras áreas; Distribuir e recolher a chamada do setor, checando, se as informações a serem lançadas em planilha de controle estão corretas; Informar aos setores interessados todo e qualquer deslocamento de colaborador, além de faltas, o total de colaboradores presentes e a meta do dia, para a programação diária; Receber do RH listagem com vencimento de contrato, verificando junto à equipe de liderança quais colaboradores serão efetivados ou desligados; Manter o local de trabalho limpo e organizado; Analisar a base das informações sistêmicas e da programação, com a finalidade de gerar dados para relatório de acompanhamento da Supervisão e Gerencia; Responsável pelos dados inseridos nas planilhas CAD e CPD; Analisar a base das informações sistêmicas e da programação, com a finalidade de gerar dados para relatório de acompanhamento da Supervisão e Gerencia;

Perfil esperado / Requisitos: Ensino Médio Completo, desejável Superior Cursando em Administração, Logística e ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário/avançado em Excel. Experiência com rotinas administrativas em ambiente logístico, controle e alimentação de planilhas, emissão de relatórios diversos, contato e relacionamento com o cliente interno e externo. Disponibilidade para atuar em turnos.


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