Processo seletivo para Administrador em Salvador
ADMINISTRADOR
Requisitos: Ensino superior completo ou em curso: Administração ou em áreas correlatas; Experiência administrativa em imobiliárias e/ou ter atuado como assistente administrativo em gestoras condominiais ou condomínios; Informática Básica
Atividades Principais: Trabalhar diretamente no Setor Administrativo da Empresa; Contato e assistência aos Clientes (Proprietários e Locatários); Contato com prestadores de serviços e empresas vinculadas; Resolução de demandas solicitadas; Organização de planilhas, documentos e arquivos.
Remuneração: Salário + VA + VT
O profissional irá trabalhar em Salvador – BA.
Se encaixa no perfil descrito?
Envie currículo atualizado para: [email protected]
Coloque no assunto” do e-mail o título da vaga “ADMINISTRADOR”
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: