Agência abre vagas para Auxiliar Administrativo (PCD) e Suporte Técnico
Suporte Técnico
Descrição da vaga: Dar suporte e treinamento aos clientes, fazer implantação de sistemas, entre outras atividades inerentes à função.
Local: Salvador/BA
Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Conhecimento intermediário em internet; Experiência anterior em informática na área de saúde.
Benefícios: Salário de R$ 1.500,00; Assistência médica; Auxílio alimentação; Auxílio transporte.
Auxiliar Administrativo – PcD
Descrição da vaga: Responsável por apoiar os processos administrativos, podendo para este fim, atender usuários, clientes e alunos, fornecer e tratar informações e documentos, gerar relatórios, seguindo os procedimentos estabelecidos.
Local: Salvador/BA
Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento no Pacote Office; Desejável conhecimento em rotinas de biblioteca; Desejável conhecimento em sistemas de biblioteca (preferencialmente Sagres); Habilidade para lidar com adolescentes.
*Oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência.
*Obrigatória a apresentação de laudo médico.
Benefícios: Salário de R$ 1.201,00; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio alimentação; Auxílio transporte.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: