Processo seletivo para Auxiliar de Escritório em Salvador


Auxiliar de Escritório

Principais Atribuições: Organização e controle de documentos de obras; Acompanhamento de processos nos Órgãos Públicos; Elaboração de ofícios e correspondências; Dentre outras.

Pré-requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Conhecimento em Documentação e Legalização de Obra;
Necessário Conhecimento em Processos com Órgãos Municipais, Estaduais e Federais;
Necessário Disponibilidade para Viagens.

Remuneração: R$ 1.128,34 + VT + Ticket Refeição + Plano de Saúde.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA, Segunda a Sexta, das 08h às 18h.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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