Empresa abre vagas para Técnico de Segurança do Trabalho, Ajudante de Distribuição e mais 03 funções


(Segmento de Bebidas) Técnico de Segurança do Trabalho – Feira de Santana – BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atividades do sistema de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, fiscalizando o cumprimento das normas estabelecidas e exigências legais, atuando na garantia da preservação da integridade física, conforto e bem-estar dos funcionários, mediante implementação, acompanhamento e avaliação de programas e sistemas de segurança do trabalho.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalho; Disponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidade; Inspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteção; Realizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionais; Relacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potencias; Monitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamente; Coordenar a SIPAT da unidade, atuando em conjunto com o cliente; Elaborar PPRA da unidade; Organizar CIPA da unidade; Realizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionários; Acompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalho; Emitir CAT; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Pacote Office Intermediário; Conhecimentos Intermediários em Normas Técnicas e Regulamentadoras; Conhecimentos Intermediários em Primeiros Socorros; Habilitação B; Registro de Técnico de Segurança no Trabalho junto ao Ministério do Trabalho.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Cesta Básica; Vale Transporte/fretado Plano de Saúde; Seguro de Vida; GYMPASS; SEST/SENAT.

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Analista de Segurança do Trabalho Sr – Eunápolis – Bahia (Vaga também para PCD)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar na área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente para suporte aos processos de indicadores de resultados, acompanhamento e revisão dos procedimentos, mapeamento e manutenção dos projetos específicos da área SSMA, realizar e acompanhar as demandas de segurança no transporte e manutenção das atividades administrativas. Realizar o acompanhamento das atividades dos Técnicos em Segurança do Trabalho conforme orientação da empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manter atualizado os indicadores do departamento para apresentação junto a Gerencia; Desenvolver indicadores de segurança para operação sempre que necessário; Manter atualizado os indicadores de segurança das operações; Enviar report semanal aos gestores dos resultados dos programas de suas operações; Solicitar e acompanhar o envio dos fechamentos dos demais setores; Apoiar no fechamento de resultados do programa PST, junto aos gestores; Auxiliar para atualização dos procedimentos do departamento; Controlar todos os treinamentos e termos de motoristas do segmento; Acompanhar os indicadores do CCI e propor melhorias nas filiais; Mapear e realizar follow up dos projetos da área; Elaborar as campanhas corporativas de segurança; Elaborar junto ao MKT mídias pontuais de temas de SSMA; Organizar as reuniões e apresentações de resultado dos segmentos; Contribuir para as auditorias internas e externas do departamento nas áreas de Segurança e Saúde Ocupacional; Acompanhar os requisitos de SSMA no sistemas dos clientes; Fazer a gestão e acompanhamento de todas as investigações de acidentes e plano de ação junto aos envolvidos no segmento; Acompanhar as atividades desenvolvidas pelos TST e apoiar sempre que necessário; Realizar visitas técnicas nos contratados do segmento; Realizar auditoria interna no segmento; Reportar performance dos TST do segmento. É de responsabilidade do colaborador atender aos aspectos de SSMA e Qualidade em suas atividades diárias e garantir o melhor atendimento a seus clientes, interno e externos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Registro de Técnico de Segurança no Trabalho junto ao Ministério do Trabalho; Pacote Office; Excel Intermediário; Análise e interpretação de dados e indicadores; Conhecimento Avançado em Normas Técnicas e Regulamentadoras;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Plano de saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; GYMPASS; SEST/SENAT.

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Ajudante de Distribuição – Cruz das Almas – Bahia (Vaga também para PCD)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Ajudar nas atividades operacionais da área, auxiliando em todo processo de carga e/ou descarga e no depósito e nas entregas de mercadorias. Zelar pela manutenção e limpeza da sua área de trabalho. Cuidar da organização e limpeza dos depósitos e pátios.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar a abertura e o fechamento dos veículos (sider, carroceria), incluindo as amarrações e o enlonamento da carga. Movimentar produtos diversos durante a conferência da carga, auxiliando na contagem dos produtos, bem como na identificação dos mesmos. Executar a montagem e a proteção da carga dentro do veículo durante o processo de carregamento. Executar a embalagem de produtos através da aplicação de filme de proteção na carga e/ou arqueamento da mesma. Movimentar produtos diversos ao realizar descarga no destinatário. Auxiliar na limpeza e organização do ambiente de trabalho, posicionando paletes, retirando sobras de embalagens, executando a limpeza dos produtos, bem como restauração das marcações de layout e outras atividades relacionadas ao programa 5S. Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental ;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Cesta Básica; Plano de saúde; Seguro de vida; GYMPASS; SEST/SENAT.

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Motorista de Truck – Cruz das Almas – Bahia (Vaga também para PCD)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Dirigir veículos truck, verificando a programação diária de viagens, cargas e descargas conforme programação específica, conduzindo-os em trajeto determinado, seguindo as determinações de sua área. Zelar pela segurança dos volumes transportados, bem como pela manutenção e conservação do veículo sob sua responsabilidade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conduzir veículos truck, para transporte de cargas, seguindo as determinações estabelecidas pela empresa e em cumprimento as legislações Municipais, Estaduais e Federais; Verificar, diariamente, o check list de vistoria dos veículos e trocar o disco tacógrafo do veículo; Acompanhar o carregamento dos veículos no pátio da empresa, atentando para a distribuição da carga, garantindo segurança e qualidade no transporte; Realizar vistoria preventiva do equipamento, comunicando e conduzindo-os a Oficina, quando necessário; Conferir NF´s de mercadorias coletadas e ou entregues; Acompanhar o carregamento e/ou descarregamento das mercadorias no cliente fornecedor ou recebedor, propiciando as condições adequadas para que a carga possa ser movimentada; Certificar-se que todos os documentos (Conhecimentos, canhoto da NF e Outros) sejam assinados / carimbados pelo cliente e posteriormente entregues na área de Transportes; Zelar pela limpeza e conservação do equipamento; Cumprir com as normas e processos internos estabelecidos pela empresa, programa De Olho no Veículo e Telemetria; Identificar e registrar quaisquer problemas relativos ao Produto, Processo e Sistema da Qualidade; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Conhecimentos Avançados de Rotas de Trânsito; Conhecimentos Avançados em Legislação de Trânsito; Noções de Altura e Comprimento dos Veículos; Conhecimentos Básicos de Mecânica de Veículos; Habilitação – Categoria D.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Cesta Básica; Plano de saúde; Seguro de vida; GYMPASS; SEST/SENAT.

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Supervisor de Operações (Armazém) – Guanambi – BA

DESCRIÇÃO DA VAGA
Supervisionar os processos de sua área nas Operações de pequeno porte, no tocante as atividades administrativas e operacionais, de modo a garantir que os programas sejam realizados dentro do prazo, com qualidade e seguindo normas e diretrizes definidas pela Empresa. Atender a todos os clientes da empresa, considerando disponibilidade de veículo e cumprimento do horário de coleta e entrega.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coordenação, supervisão, analise e/ou execução (conforme cargo) de atividades administrativas, financeiras e operacionais com as seguintes atribuições/demandas (comuns a Distribuição Urbana, Apoio Logístico, Empurrada e Puxada): Gerir todas as atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas; Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, SAC/SAV, etc.); Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc.) – Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais; Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe; Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente; Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados; Assegurar a presença de mercado (clientes do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes; Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente; Realizar rotinas de Gente & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas; Experiência na função; Pacote Office; Conhecimentos em processos de carga, descarga e transportes; Domínio de Rotinas Operacionais; Residir na cidade de Guanambi ou região


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