Últimas semanas de inscrições para o Programa de Estágio 2022 da Vivo


O Programa de Estágio 2022 da Vivo entra na reta final do período de inscrições. Os interessados em concorrer a uma das 750 vagas oferecidas pela companhia têm até o dia 03 de janeiro para se inscrever. E, reforçando seu compromisso com a diversidade, 50% das oportunidades são exclusivas para pessoas negras.

Os candidatos precisam estar cursando o penúltimo ou último ano de formação, com graduação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Todos os inscritos participarão de uma comunidade de desenvolvimento profissional e pessoal. Serão ofertados diversos conteúdos de temas variados, como habilidades do futuro, matriz de prioridades, Learning Agility, entre outros. Os conteúdos serão trabalhados em diferentes formatos, como texto, vídeo, podcast e lives.

O Programa de Estágio da Vivo terá a duração de 12 a 24 meses, a depender do semestre cursado na faculdade, e os selecionados serão admitidos entre fevereiro e abril de 2022.

As oportunidades são para 17 cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Campinas (SP), Caxias (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Osasco (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Vitória (ES). A bolsa auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia.


As inscrições podem ser feitas pelo link (https://99jobs.com/vivo/jobs/176550-programa-de-estagio-vivo-2022).


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: