Vaga de emprego para Analista Administrativo em Salvador


Analista Administrativo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fazer acompanhamento dos visitantes diários e gerenciamento do uso das salas de reunião; Realizar a (solicitação, aquisição, recebimento, distribuição) relacionados aos suprimentos básicos de escritório para os colaboradores da matriz e filiais; Fazer a gestão dos contratos de prestação de serviços; Solicitar serviços de manutenção e requisição de equipamentos do escritório; Realizar o controle de dados para acesso de entrada/saída de colaboradores e visitantes; Organizar as atividades mensais de festas de aniversário da empresa; Realizar a manutenção ambiental da área da empresa; Gerenciar os ativos fixos, veículos, patrimônio, arquivos e almoxarifados; Atuação frente ao tratamento de casos emergenciais da empresa. Elaboração de relatórios; Suporte à área Financeira

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento no Pacote Office: Excel Intermediário; Formação: Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas; Desejável vivência no segmento de Logística. Desejável conhecimento no TOTVS


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