Vaga de emprego para Assistente Comercial em Salvador
Assistente Comercial
DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável por processos e fluxos junto aos compradores. Visando realizar demandas administrativas e acompanhamento dos indicadores do setor comercial.
Local: Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Buscamos um profissional com experiência na área de compras; Atendimento a fornecedores / lojas; Ajuste de Notas; Cadastro de fornecedores / produtos; Emissão de acordos; Emissão de pedidos de compras / transferências CD para lojas; Inserção de informações no sistema; Contatos com fornecedores e parceiros; Realizar pesquisa de preços no mercado, a fim de garantir diferenciais competitivos; Fazer visitas técnicas ao mercado, monitorar a concorrência e buscar as melhores praticas; Acompanhar e garantir os produtos disponíveis no estoque; Precificação de itens; Emissão e gestão de carteira de pedidos; Análise de relatórios de vendas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência no segmento varejo; Conhecimento de produtos e categorias; Habilidade analítica; Bom relacionamento interpessoal; Ensino Superior completo; Conhecimentos de funcionalidades do Pacote Office – Excel avançado.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: