Processo seletivo para Assistente de Departamento Pessoal em Salvador


Assistente de Departamento Pessoal

Atividades desenvolvidas: Processo de recrutamento/seleção, admissão/demissão, acompanhamento e tratamento do ponto eletrônico/espelho de ponto, fechamento da folha de pagamento, emissão de relatórios gerenciais, acompanhamentos das leis trabalhistas , recolhimento de contribuições (FGTS, INSS e IRRF), declarações (CAGED, RAIS, DIRF), acompanhamento do E-social, controlar e solicitar benefícios (vale transporte, alimentação/refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida), análise de convenção coletiva e enquadramento sindical, arquivo de documentos (emissão e organização), controlar estoque e entrega de uniformes e EPIs, controlar periódicos, PPRA, PCMSO e LTCAT

Escolaridade: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos

Experiência: Necessário experiências com processo de recrutamento e seleção, admissão e demissão, ponto eletrônico, folha de pagamento, relatórios gerenciais, tributos, rotinas da SEFIP e E-social, benefícios (vale transporte, alimentação/refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida), convenção coletiva e enquadramento sindical. Desejável conhecimento em sistema de folha

Benefícios: Vaga efetiva R$1.900,00 + Ticket Alimentação (R$20,00/dia), Seguro de vida, Plano de Saúde (HapVida com 30% de desconto e coparticipação) e Vale Transporte

Carga horária: 44h semanais / Jornada: 08:00h as 18:00h, de segunda a quinta e sexta, de 08:00h as 17:00h, com 1 hora de intervalo para almoço.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: