Dasa Hospital abre oportunidades de emprego em Salvador
Analista de Planejamento Financeiro – Hospital da Bahia
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a elaboração e acompanhamento de relatórios com as informações de resultado de todos os setores do hospital. Atua na análise e controle de custos, subsidiando a toma de decisão, além de disponibilizar informações para a elaboração projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo em Administração ou Contabilidade; Excel Avançado. Inglês (Desejável)
Cuidados que temos com você: Plano de Saúde – Hapvida; Planos Odontológicos – Amil e Mais Odonto; Refeitório Próprio.
Auxiliar Administrativo – Hospital da Bahia
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuação na área financeira e/ou marcação cirúrgica; Cumprir os protocolos institucionais; Executar outras tarefas correlatas ao cargo, a critério do superior hierárquico.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo e/ou Curso Superior em Andamento em Bacharelado em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Tecnólogo na Área de Gestão Financeira/Contábil ou Gerencial; Habilidade em Pacote Office.
Cuidados que temos com você: Plano de Saúde – Hapvida; Planos Odontológicos – Amil e Mais Odonto; Refeitório Próprio.
Analista Comercial – Hospital da Bahia
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Receber e conferir os contratos e aditivos dos convênios, seguradoras e Operadoras de Planos de Saúde; Organizar os contratos pela data de proximidade dos reajustes anuais; Enviar pelos correios e eletronicamente as propostas de reajustes assinados pela gerência, diretoria e superintendência; Enviar cópia dos contratos e aditivos das os convênios, seguradoras e Operadoras de Planos de Saúde para os setores: Faturamento, Auditoria Médica, Auditoria de Enfermagem e Recurso de Glosas sempre que houver nova negociação e/ou reajuste; Arquivar os contratos dos convênios, prestadores de serviços, seguradoras e Operadoras de Planos de Saúde; Registrar a entrada e saída de documentos, correspondências, assim como tirar cópias, conferindo dados e datas; Atualizar informações contratuais negociadas com os tomadores de serviços; Submeter pareceres para Gerência Médica e Coordenação de Auditoria; Preencher formulários e/ou cadastros contratuais; Verificar prazos estabelecidos nos contratos assim como localizá-los; Localizar processos administrativos, quando necessário, para possíveis consultas; Encaminhar protocolos internos das negociações acordadas com os convênios para os setores de Faturamento, Auditoria, Prorrogação e Central de Autorização; Fornecer informações da empresa para credenciamento e extensão de novos serviços; Atualizar todas as tabelas de diárias, taxas gases, equipamentos, gases e pacotes dos convênios, seguradoras e Operadoras de Planos de Saúde; Atualizar os códigos que não constam no Brasíndice e Sinpro de forma manual; Executar outras tarefas correlatas ao cargo, a critério do superior hierárquico.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Superior Completo; Desejável Curso Tecnólogo de Gestão Hospitalar, Gestão Comercial ou correlatos; Conhecimento em Pacote Office, CBHPM, Tabelas de Honorários Médicos dos Convênios Bradesco, Sul América, Amil, Unimed e WPD; Faturamento, Auditoria de Contas Médicas e Normas da ANS.
Técnico(a) de Enfermagem Unidade de Internação – Hospital Bahia
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxilia o enfermeiro no desempenho de atividades de baixa e média complexidade; presta cuidados de enfermagem ao paciente segundo as normas institucionais e leis vigentes; Participar da passagem de plantão, com a equipe de enfermagem ao término e início do seu período de trabalho transferindo e recebendo informações atualizadas sobre o paciente e a unidade em geral para a equipe que inicia uma nova jornada; Identificar-se para os pacientes e família todas as vezes que prestar algum cuidado; Atender de imediato a chamada dos pacientes; Prestar cuidado integral aos pacientes designados sob supervisão da enfermeira conforme escala de distribuição, garantindo a assistência e preservando a privacidade; Auxiliar os profissionais da equipe multidisciplinar na prestação de cuidados ao paciente; Administrar medicamentos por via oral, enteral e parenteral, exceto medicamentos que requeiram controles e cuidados especiais, segundo prescrição médica e sob supervisão da enfermeira; Acompanhar o transporte de pacientes para realização de exames, transferência, óbito, procedimentos cirúrgicos e/ ou hemodinâmicos de forma segura e permanecer no local do exame se pacientes críticos, conforme protocolo de transporte institucional; Realizar registros em prontuário eletrônico do paciente conforme a sistematização da assistência de enfermagem e realizar checagem da prescrição médica eletrônica; Comunicar à enfermeira da unidade qualquer alteração no estado do paciente; Realizar controle diário dos materiais da unidade de uso para prestação da assistência de enfermagem no início e término do seu plantão; Manter a organização e a limpeza da unidade no que se refere aos armários, equipamentos e ambiente; Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas, protocolos e políticas da instituição; Acionar a enfermeira quando necessária a manutenção dos equipamentos das unidades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Técnico completo em Enfermagem; Coren ativo.
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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
