Empresa abre vaga para Assistente de Televendas em Salvador
Assistente de Televendas
Principais atribuições: Vender vantagens e benefícios variados ao cliente; Realizar agendamento de follow-up; Finalizar contrato de vendas; Entrar em contato com os pacientes.
Pré-requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Publicidade e Propaganda e áreas afins;
Necessário Experiência na Área de Telemarketing;
Necessário Conhecimento Intermediário do Pacote Office (Excel);
Desejável Experiência com o Sistema CRM.
Remuneração: R$1.500,00 + Remuneração Variável + VT + Ticket Refeição + Plano Odontológico..
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Segunda a Sexta, das 8h30 às 17h30 e Sábado, das 8h às 12h.
Interessados, favor mandar o currículo para [email protected], com o assunto “Assistente de Televendas ou cadastrar o currículo diretamente no site (http://bonellirh.com.br/).
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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