iPlace abre vagas para Consultor Interno de Vendas e Gerente Comercial
Consultor Interno de Vendas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços; Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica; Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes; Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio concluído; Ter 18 anos ou mais; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência prévia com vendas; Já ter trabalhado com Apple.
O QUE OFERECEMOS: Remuneração Variável (Comissão); Descontos por meio da Associação de Funcionários; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Ambiente Colaborativo.
*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.
CANDIDATE-SE: SALVADOR SHOPPING / SHOPPING DA BAHIA
Gerente Comercial – iPlace – Salvador Shopping
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe, acompanhando e buscando juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados; Gerenciar e controlar despesas especificas da loja, de acordo com as regras estabelecidas; Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica; Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na fidelização e ativação de clientes, atuando no salão de vendas; Representar a empresa como preposto, sempre que necessário; Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja; Garantir a correta administração e controle de mercadorias, bem como, a reposição e organização na loja, de acordo com layout estabelecido; Gerir os assuntos de RH de seu setor/área de atuação vinculados a admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações, desligamentos e levantamento de necessidades de treinamento entre outros; Coordenar e garantir a capacitação técnica e comportamental das equipes de trabalho, visando a formação das mesmas, bem como a melhoria da sua produtividade/resultado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência de no mínimo 3 anos em gestão e no ramo de varejo/comercial/loja; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
O QUE OFERECEMOS: Bônus por resultado; Descontos por meio da Associação de Funcionários; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Ambiente Colaborativo.
*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
