Rede Hoteleira abre oportunidades de emprego
Supervisor(a) de SPA
Suas principais atividades serão supervisionar e treinar a equipe, realizar inscrições, agendamentos, convocações e controle de freqüência dos usuários do SPA, montar estratégia de venda, controlar a distribuição e uso das salas de atendimento, proceder com a digitação de documentos referentes ás atividades administrativas do SPA.
Requisitos: Curso Superior Completo nas áreas afins; Experiência como liderança – preferencial em Spa e Clínicas; Ter vivência na área de massagem; Ter nível fluente em espanhol e básico em outros idiomas; Pacote Office intermediário/avançado.
Benefícios:
Crescimento e desenvolvimento profissional;
Ótimo ambiente de trabalho;
Salário, ticket alimentação; plano de saúde;
Seguro de vida, plano odontológico.
Currículos até dia: 26/02/2022.
Coordenador de Atendimento ao Cliente
Suas principais atividades serão, prestar atendimento aos hóspedes; garantir que a equipe cumpra os procedimentos visando a excelência do atendimento; supervisionar e coordenar as rotinas de trabalho com foco na satisfação dos hóspedes; responder pelos indicadores do setor; emissão de relatórios; acompanhar as auditorias de qualidade implantando planos de ação com melhorias; cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos de Segurança e Saúde do Trabalho e desempenhar outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos:
Superior Completo Turismo/Hotelaria e áreas afins;
Experiência mínima de 2 anos como supervisor ou chefe (recepção/concierge);
Excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal, foco em resultados, atendimento ao cliente e pacote Office intermediário.
Ter nível intermediário em espanhol e inglês;
Benefícios:
• Crescimento e desenvolvimento profissional;
• Ótimo ambiente de trabalho;
• Salário, ticket alimentação; plano de saúde;
• Seguro de vida, plano odontológico;
• Salário compatível com o mercado de trabalho.
Currículos até dia: 28/02/2022.
Subgerente de Hospedagem
Suas principais atividades serão, verificar oportunidades e necessidades relativas ao setor, propondo soluções de melhorias, conforme políticas e diretrizes da empresa; assessorar a gerência de hospedagem no acompanhamento da equipe, avaliando o desempenho, estimulando os diversos setores na realização treinamentos; acompanhar e identificar índices e realizar avaliações sobre a satisfação dos clientes e fornecedores internos e/ou externos; conhecer, cumprir e transmitir normas e procedimentos da empresa, assegurando o cumprimento das mesmas; acompanhar e auxiliar os setores que efetuam vendas; zelar pela imagem da empresa e confidencialidade das informações.
Requisitos:
Superior Completo Turismo/Hotelaria/Adm e afins;
Experiência mínima de 1 ano como liderança em hotelaria (governança/recepção/hospedagem);
Excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente e organizada;
Ter nível intermediário em espanhol.
Benefícios:
• Crescimento e desenvolvimento profissional;
• Ótimo ambiente de trabalho;
• Salário, ticket alimentação; plano de saúde;
• Seguro de vida, plano odontológico;
• Salário compatível com o mercado de trabalho.
Currículos até 28/02/2022.
Interessados devem enviar currículo com o “título da vaga” até as respectivas datas de encerramento, para: [email protected]
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
