Labchecap abre vagas para Assistente de Qualidade, Técnico de Informática e mais 03 funções
TÉCNICO DE INFORMÁTICA
Local: SALVADOR
ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento aos chamados; Acompanhar funcionamento dos equipamentos e manutenção dos mesmos: Realizar instalação sistêmica, cadastros de usuários e backup’s; Demais demandas do setor.
FORMAÇÃO: Ensino Técnico; Informática Completo.
Analista de desenvolvimento de Sistema
Local: SALVADOR
ATRIBUIÇÕES: Conhecimento NodeJs ou Laravel/PHP. Conhecimento em framework React, Vuels ou Angular. HTML, CSS, Javascript
FORMAÇÃO: Ensino Superior completo em Sistemas de Informação e/ou áreas afins.
ASSISTENTE DA QUALIDADE – TEMPORÁRIO
Local: SALVADOR
ATRIBUIÇÕES: Fluidez comunicativa junto ao cliente; Desejável conhecimento em Qualidade
REQUISITOS: Habilidade em internet e operacionalizar sistemas e software; Domínio da ferramenta Excel
FORMAÇÃO: Superior Completo.
Representante de Relacionamento Médico
Local: SALVADOR
ATRIBUIÇÕES: Prospecção e relacionamento médico;
REQUISITOS: Possuir veículo próprio; Vivência comercial
FORMAÇÃO: Superior Completo, preferencialmente área de saúde.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Local: SALVADOR
ATRIBUIÇÕES: Auxiliar na execução de atividades de conservação predial, através de serviços de manutenção civile reparos como carpintaria, pintura, alvenaria, hidráulica, marcenaria, jardinagem, roçada, limpeza, transporte de equipamentos, dando suporte ao Oficial de Manutenção Predial.
REQUISITOS: Necessário habilitação B
FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo.
SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO + BENEFÍCIOS
Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://labchecapseimi.solides.jobs/
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: