Laboratório abre vaga para Supervisor(a) de Call Center


SUPERVISOR (A) CALL CENTER

Requisitos:
• Experiência com supervisão.
• Experiência com indicadores.
• (TMA, TMO, TME, etc…)
• Experiência com gestão de pessoas.

Habilidades e Competências
• Gestão de conflitos.
• Inovação e criatividade.
• Dinamismo.
• Comunicação assertiva.

Local: Salvador/BA

OBS: Contratação imediata!


Envie seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 21/04/2022


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: