Empresa abre vagas para Assistentes de Compras e Vendas


Assistente de Compras

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar dando suporte administrativo à equipe de compras em uma empresa de distribuição de materiais para a saúde. Esse profissional será desenvolvido para atuar como um agente de negócios, comprometido com os resultados da empresa, atendendo as solicitações de compras, com foco em redução de custos e preservação do nível de serviço do estoque.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manter atualizado o cadastro de itens no sistema; Acompanhar o saldo de estoque no sistema, a fim de garantir o nível de serviço; Dar suporte aos compradores na alimentação de planilhas e lançamentos de XML; Elaboração de ordem de compras. Outras atividades relacionadas.

Requisitos Desejáveis: Ensino superior cursando na área de negócios (administração, logística e afins); Experiência com backoffice e rotinas administrativas na área comercial; Bom domínio de Excel;

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Plano Odontológico

Jornada de Trabalho: 44h semanais, de Segunda a Sexta (das 08h as 18h)

Há possibilidade de crescimento na empresa;

Local de Trabalho: Parque Bela Vista (região do Iguatemi), Salvador (BA)

Modalidade de Trabalho: Presencial (CLT)

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Assistente de Vendas

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar em uma distribuidora de medicamentos e materiais hospitalares, dando suporte para a equipe comercial no atendimento às demandas dos clientes (com ênfase em jurídica: clínicas, hospitais, laboratórios etc).

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dar suporte à equipe comercial no follow-up das vendas; Realizar cadastro e atualização de dados dos clientes; Lançar os produtos solicitados pelo cliente, com base no sistema; Aprovar o orçamento no sistema, gerar pedido e nota fiscal; Dar suporte na cobrança de inadimplência; Revisar as informações dos pedidos dos clientes (produtos, prazo de entrega, etc).

Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Experiência com vendas ou cobrança;

Será um diferencial: Experiência com Backoffice; Experiência em Call Center Experiência com atendimento a clientes corporativos;

Remuneração: R$ 1.212,00 + Premiação por metas

Benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Plano Odontológico

Jornada de Trabalho: 44h semanais, de Segunda a Sexta (das 08h as 18h)

Há possibilidade de crescimento na empresa;

Local de Trabalho: Parque Bela Vista (região do Iguatemi), Salvador (BA)

Modalidade de Trabalho: Presencial


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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