Rede Mater Dei abre vagas para Coordenador de Gestão de Pessoas e Analista de Sistemas Sr


Coordenador de Gestão de Pessoas

Descrição: Coordenar equipe local de Recrutamento e seleção, Administração de pessoal, Educação corporativa e SESMT; Garantir e responder pelas das metas, indicadores e planos de ação da área de Gestão de Pessoas; Implantar e padronizar processos corporativos; Garantir a aplicação de políticas internas e estrutura de Recursos Humanos em toda unidade.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Formação: Ensino superior em Psicologia, Administração ou áreas afins. Conhecimento em Gestão de Pessoas generalista

Horário: Segunda a sexta.

Salário: Compatível com o mercado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Sistemas Sênior

Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos sistemas informatizados, bem como a manutenção dos sistemas existentes; Realizar treinamento dos usuários nas funcionalidades dos sistemas; Controlar e acompanhar o desenvolvimento de sistemas junto às empresas especializadas, orientando sobre a concepção e funcionamento desejado, acompanhando todas as etapas de desenvolvimento, testes e validação junto ao setor solicitante; Garantir atendimento de qualidade para os clientes internos e externos, dentre outras atividades inerentes a função.

Outros requisitos: Necessário Nível superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas; Necessário experiência anterior na área Hospitalar;

Disponibilidade para atuação em horário administrativo.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: