Empresa abre vagas para Analista de Business Intelligence e Farmacêutico


Analista de Business Intelligence

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar em um centro de distribuição logístico, realizando analisar de dados e reunindo as informações necessárias para montar estratégias que possam servir de base para decisões mais assertivas visando ganho de eficiência operacional.

Como será seu dia a dia: Coletar, compilar, analisar e interpretar grandes volumes de dados e realizar análises descritivas e prescritivas; Entender a necessidade das áreas de negócio e desenvolver painéis, relatórios, KPIs e bases; Identificar maneiras de melhorar a confiabilidade, a eficiência e a qualidade dos dados; Fazer melhorias ou correções nos painéis conforme demanda dos clientes; Apoiar as áreas de negócio e supply nas demandas pertinentes ao BI, a fim de aperfeiçoar a previsão de demanda e a gestão da cadeia de suprimentos; Participar de reuniões de alinhamento, e atuar de maneira consultiva para auxiliar as áreas com relação à análise de dados/ferramentas; Revisar constantemente e adaptar os painéis/dashboards existentes;

🏅 Do que você precisa: Superior completo em Matemática, Estatística, Análise de Sistemas, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento de Excel e PowerPoint. Curiosidade intelectual e adaptabilidade para aprender sobre novas ferramentas.

📌 Você se destaca se:
Conhecimento em ferramentas de analise estatística e modelagem;
Conhecimento de ferramentas de visualização de dados;

Remuneração: trabalharemos com pretensão salarial; Há possibilidade de crescimento na empresa.

Jornada de Trabalho: 44h semanais, de Segunda a Sexta.

Local de Trabalho: Salvador (BA)

Modalidade de Trabalho: Presencial (CLT)

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Farmacêutico (Gest. Qualidade)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar em uma distribuidora de medicamentos e correlatos, assumindo a Responsabilidade Técnica e a gestão da qualidade na empresa, a fim de manter a empresa qualificada nos pré-requisitos da legislação sanitária e assegurar a qualidade dos produtos e, consequentemente, a saúde dos consumidores.

Como será seu dia a dia: Garantir o cumprimento das normas sanitárias vigentes; Assegurar condições adequadas de recebimento, conservação e expedição; Participar, promover e registrar treinamentos operacionais e técnicos; Registrar e notificar os desvios de qualidade dos medicamentos e produtos; Garantir e controlar as atualizações dos documentos regulatórios; Validação de processos e qualificações de equipamentos e ambientes; Dar suporte no monitoramento da documentação de fornecedores e clientes; Assegurar que todo o fluxo de processos atenda as exigências das boas práticas de distribuição e transporte; Gestão de processos técnicos e acompanhamento de auditorias.

🏅 Do que você precisa: Ensino Superior Completo em Farmácia; CRF ativo; Experiência com gestão de processos e auditoria; Pacote Office;

Remuneração: Piso da categoria para 40h (em distribuidora) + Benefícios

Jornada de Trabalho: 40h semanais, de Segunda a Sexta;

Local de Trabalho: Brotas, Salvador (BA);

Modalidade de Trabalho: Presencial (CLT);


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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