Rede Mater Dei abre novas oportunidades de emprego
Enfermeiro de Educação Corporativa
Descrição: Participar dos processos de admissão dos bolsistas; Realizar capacitação dos profissionais acompanhando os estagiários nos processos de desenvolvimento e treinamento; Realizar o fechamento dos indicadores das áreas de acompanhamento; Atender às demandas assistenciais da unidade, de acordo com os procedimentos internos e padrões de atendimento definidos pela Instituição, dentre outras atividades inerentes a função.
Necessário Ensino Superior completo em Enfermagem com registro no COREN; Desejável Pós Graduação em áreas assistenciais; Vivência em Processos de Educação Corporativa.
Atuar de Segunda a sexta feira, em regime administrativo.
Supervisor de Higienização e Rouparia
Atividades: Acompanhar e supervisionar as atividades de Higienização e Rouparia, visando o cumprimento dos procedimentos internos e manutenção do padrão de qualidade. Acompanhar escala de trabalho dos colaboradores da área, realizar treinamento de aperfeiçoamento para as equipes de acordo com demandas identificadas.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Necessário conhecimento básico em informática; Desejável experiência na função, preferência vivência em hospitais.
Horário: 12×36.
Salário: Compatível com o mercado.
Local de trabalho: Salvador / BA
Talentos PCD – Salvador/BA
Descrição: Buscamos seus talentos para atuar conosco nos diversos setores da Rede Materdei de Saúde. Gosta de lidar com pessoas ou tem talento para atividades administrativas? Estamos muito ansiosos para receber você. Após o cadastro neste banco de talentos, iremos direcionar as vagas de acordo com a sua experiência profissional.
Vagas em diversos horários.
Disponibilidade para aprender e crescer profissionalmente.
Técnico de Segurança do Trabalho
Descrição: Realizar treinamentos de segurança, pesquisando e discorrendo sobre assuntos relacionados ao tema, objetivando a conscientização dos colaboradores para saúde e segurança, bem como para eliminação de riscos nos postos de trabalho; Apoiar a elaboração e implantação de projetos de brigada de combate a incêndio, promovendo reuniões periódicas e dando o suporte necessário para a efetividade das operações; Participar do processo de eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, responsabilizando-se pelas atividades inerentes ao processo, tais como abertura de edital, inscrição dos candidatos, mesário, apuração dos votos e divulgação dos resultados, a fim de atender as exigências legais do Ministério do Trabalho, dentre outras atividades inerentes a função.
Horário de Trabalho de segunda a sexta feira, regime administrativo.
Necessário Ensino Técnico em Segurança do Trabalho;
Desejável experiência prévia na área Hospitalar.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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