Le Biscuit abre vagas para Especialistas
Especialista de mídia paga
Local: Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para construir a estratégia, o roadmap e coordenar as principais iniciativas pagas do marketing digital; Determinar e priorizar a estratégia e os recursos para atingir os KPIs de negócios, com foco em vendas e aquisição de novos usuários/clientes; Liderar e acompanhar o planejamento de calendário promocional e novos conteúdos digitais; Acompanhamento de investimento de marketing digital e gerir a equipe de mídia performance junto a agência; Realizar testes A/B para otimizar o desempenho em Facebook Ads e Google Ads; Analisar e reportar para a empresa regularmente o desempenho das iniciativas de marketing digital, além de discutir oportunidades e ameaças em reuniões diárias com outros stakeholders/áreas envolvidas; Alinhamento com iniciativas de branding e offline (equipe Marketing Institucional); Trabalhar em conjunto com equipe de tecnologia/UX (Design Lab) para otimizar a jornada do usuário em todos os canais de marketing digital; Trabalhar com a equipe de design (House Agency) para desenvolver criativos para campanhas online.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Experiência com execução de otimizações diárias de campanhas pagas no marketing digital; Profundo conhecimento de Facebook Ads, Google Ads, Google Analytics, entre outros; Excelente capacidade analítica e de comunicação; Mentalidade orientada para resultados e capacidade de liderança e sustentação de parcerias com outras áreas.
Desejável: Conhecimento na plataforma VTEX; Experiência com varejo; Experiência trabalhando em parceria com equipe de CRM; Capacidade de criar dashboards para acompanhamento de resultados.
Especialista em tráfego orgânico
Local: Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável pelo crescimento orgânico, relevância e presença da marca no ambiente online; Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para construir a estratégia e roadmap de crescimento orgânico da marca, além de coordenar as principais iniciativas de SEO On Page e Off Page; Determinar e priorizar a estratégia e os recursos para atingir os KPIs de negócios, com foco em autoridade/posicionamento, vendas e aquisição de novos clientes; Liderar e acompanhar o planejamento de calendário promocional e novos conteúdos digitais; Trabalhar em alinhamento com equipe de Marketing institucional, coordenar agência de criação interna (House Agency) e outros fornecedores externos para garantir produção de conteúdo frequente e estratégico para o Blog, publicações editoriais, entre outros; Criação de dashboards via Data Studio para garantir mensuração e monitoramento dos resultados de SEO; Trabalhar em conjunto com equipe de tecnologia (Le Labs) para realizar ajustes técnicos em prol do crescimento orgânico.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Superior completo em Comunicação, Marketing, Análise de Sistemas ou áreas correlatas; Perfil sênior em performance orgânica com excelente capacidade analítica e de comunicação; Experiência com coordenação e execução de otimizações diárias de SEO; Profundo conhecimento de Google Search Console, Google Analytics, SEMRush, entre outros; Mentalidade orientada para resultados e capacidade de liderança e sustentação de parcerias com outras áreas. Conhecimento avançado em Excel ou Google Sheets.
Desejável: Conhecimento na plataforma VTEX; Experiência com varejo; Experiência trabalhando em parceria com equipe de CRM; Conhecimento básico de HTML/CSS, User Experience (UX) e Information Architecture (IA).
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
