Nestlé abre novas oportunidades de emprego


Operação de Utilidades

Localização: Fábrica de Feira de Santana

Propósito da posição: Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Nesta posição, você será responsável pela operação das utilidades (PTAR, refrigeração, geração de ar, estação de tratamento de água e suporte nas atividades relacionadas a caldeira) com uti lização das ferramentas de TPM e atividades administrativas para atendimento as NRs e procedimentos internos Nestlé.

Um dia na vida de Operador de Utilidades: Monitorar equipamentos automatizados da PTAR, refrigeração, geração de ar, estação de tratamento de água. Realizar atividades operacionais da planta conforme procedimentos e instruções. Realizar análises e controles de insumos consumidos e produzidos, envolvendo a utilização das ferramentas de TPM e atividades administrativas para atendimento as NRs e procedimentos internos Nestlé.

O que fará você obter sucesso? Formação técnica completa nas áreas de mecânica, elétrica, automação ou química; Conhecimento em Pacote Office Intermediário; Experiência básica na área de utilidades;

Competências comportamentais importantes: trabalho em equipe, comunicação assertiva e perfil proativo.

Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!

“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. ”


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: