Agência abre oportunidades de emprego na Bahia


5046 – Auxiliar de Relacionamento – Vendas

Salvador – BA | 1 Vaga

Requisitos: Experiência com telemarketing ativo, negociação, atendimento ao cliente.

Das 8h às 17h de segunda a sexta e de 8h as 12h aos sábados.

Benefícios: Transporte e alimentação.

Atividades: Usar sistema, planilha, whatsaap, realizar chamadas telefônicas, realizar atendimento ao cliente.


5057 – Gerente de Loja

Salvador – BA | 1 Vaga

Requisitos: Formado ou cursando Administração de empresas, engenharia ou tecnologia, comunicativo, proativo, organizado, saber trabalhar em equipe, disponibilidade de horário, conhecimento em informática (Pacote Office), carteira de habilitação A ou B.

De segunda a sábado (44 horas semanais).

Vale transporte e Vale alimentação.

Atividades: Planejar, organizar e controlar as rotinas de comércios varejistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque, entrada e saída de mercadorias, programação de compras. Acompanhar a abertura e fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.


5047 – Assistente Administrativo de Vendas

Salvador – BA | 1 Vaga

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Noções de contabilidade. – Conhecimento de planilhas eletrônicas, de edição de textos e de apresentações. – Saber usar a nuvem, salvar arquivos, baixá-los e editá-los online. – Dominar o uso de e-mails. – Ter prática com redes sociais diversas. – Conhecimentos sobre os processos de vendas. – Conhecer as rotinas administrativas. – Estar cursando ou ter completado um curso de nível superior nas áreas de administração ou marketing.

De segunda às sextas em horário administrativo.

Benefícios: Vale transporte e refeição

Atividades: Fornecer suporte aos nossos colaboradores, auxiliar nas necessidades diárias de escritório e dar apoio nas atividades administrativas gerais de nossa empresa. Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e ser capaz de organizar seu trabalho usando ferramentas, como o MS Excel. Atender clientes de forma preliminar. Auxiliar na confecção de contratos. Atender ligações e transferi-las. Responder e-mails para clientes – dependendo da complexidade do assunto. Fazer compras conforme orientação do gestor. Estar atento aos níveis de estoque e informar quando necessário. Estar pronto a dar suporte na ausência do responsável pelo setor.


5048 – Agente de Atendimento

Locais: Candeias e Santo Antônio de Jesus/BA

Requisitos: Desejável CPA 10. Disponibilidade para viagens. Residir na cidade. Experiência mínima com Instituição Financeira. Conhecimento em negociação de produtos e serviços financeiros, Técnicas de vendas Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel).

De segunda às sextas de 09:00 ás 18:00 com uma hora de intervalo + até 4 horas de extensão para cursos e treinamentos conforme CCT.

Benefícios: Cartão Alimentação – R$ 1.037,00. Auxílio Creche/Babá até os 6 anos de idade. Incentivo Educacional – até 70% para graduação ou pós em áreas afins. Seguro de Vida. Plano de Saúde – empresa paga 50% do plano. Vale Transporte – desconto de 4% conforme CCT.

Atividades: Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.


5050 – Gerente de Agência

Atividades: Candeias e Santo Antônio de Jesus – BA

Requisitos: Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Possuir CPA 10. Disponibilidade para viagens. Residir na cidade. Experiência em Pessoa Jurídica com Instituição Financeira. Conhecimento em negociação de produtos e serviços financeiros, técnicas de vendas, Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel).

De segunda às sextas das 09:00 às 18:00 com uma hora de intervalo + até 4 horas de extensão para cursos e treinamentos conforme CCT.

Benefícios: Cartão Alimentação – R$ 1.037,00. Auxílio Creche/Babá até os 6 anos de idade. Incentivo Educacional – até 70% para graduação ou pós em áreas afins. Seguro de Vida. Plano de Saúde – cooperativa paga 50% do plano. Vale Transporte – desconto de 4% conforme CCT.

Atividades: Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes.


5052 – Técnico Químico

Vitoria Da Conquista – BA | 1 Vaga

Requisitos: Ensino Superior/Técnico na área de Química com o CRQ ativo; Conhecimentos de informática (Pacote Office); Experiência na área de atuação na área de pelo menos 1 ano; Vivência prática em análises e processos químicos. Residir em VITÓRIA DA CONQUISTA/BA ou regiões bem próximas.

2 dias por semana (a combinar com o Químico responsável).

Atividades: Realizar teste de performance de produtos; Elaborar e revisar de Boletins Técnicos; Atender os parâmetros de Boas Práticas de Fabricação; Acompanhar, analisar e registrar estabilidade de produtos.


5053 – Assistente de Logística

Lauro De Freitas – BA | 2 Vagas

Requisitos: Conhecimento básico em Excel. Já ter trabalhado com logística.

De segunda às sextas, das 08:00 às 18:00 hrs.

VR R$ 25,00 por dia útil; VT; Seguro de Vida. Depois da efetivação: bônus de R$ 200,00 em vale combustível ou vale refeição.

Atividades: Separação e controle de cargas para expedição.


5054 – Assistente Orçamentista I

Salvador – BA | 1 Vaga

Requisitos: Facilidade em se envolver nos planos e projetos novos. Criar entusiasmo nos outros, sendo do tipo extrovertido. Pro-atividade em diligências. Com tendência a trabalhar por resultados, dinâmico e com força de vontade. Ter autonomia e independência e saber se impor aos demais. Autoconfiante. Ter dominio sobre administração do tempo.

De segunda às sextas em horário administrativo.

Alimentação, Plano Odonto, Assist. Médica.

Atividades: Elaborar Orçamento diário; Formatar propostas comerciais dos serviços e produtos solicitados; Acompanhar o retorno sobre as propostas apresentadas aos clientes; Controlar Ordens de Serviços e os respectivos SLAs; Encaminhar vendas efetuadas ao setor competente; Poderá auditar serviços técnicos presencialmente (in loco); Reuniões com prestadores de serviços para alinhamento técnico e alinhamento de expectativas; Cotar preços de insumos e serviços; Esclarecer dúvidas; Mapear área de atuação; Elaborar planilhas de cálculos; Fornecer informações sobre produtos e serviços; Controlar material de expediente; Triar documentos; Submeter pareceres; Interpreta projetos e especificações técnicas; Pesquisar preços; Fazer visita técnica para levantamento de dados; Atualizar dados de planejamento; Fazer composição de custos diretos e indiretos; Montar a composição de preços; Analisar e atualizar o orçamento; Gerenciar status de notas e ordens de manutenção no ERP; Apurar os custos da produção e gerar Pré-cálculo; Periodicamente prepara mapas, relatórios e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da área (orçamentos realizados, fechamentos, estatísticas por Vendedor ou clientes externos e internos, etc.) para apreciação do superior e reuniões de apresentação de resultados.


5055 – Assistente Administrativo

Salvador – BA | 1 Vaga

Requisitos: Estar apto para resolver qualquer situação inesperada que venha acontecer, utilizando seus próprios recursos a fim de evitar qualquer mal-estar com o paciente; Disposição e familiarização com novas tecnologias; Relacionamento com pacientes da clínica, captação e venda de novos pacientes; Ser e agir como um filtro afim de resolver problemas e economizar o tempo do profissional. Ensino Médio Completo (Mínimo Exigido). Desejável Cursando Graduação ou Técnico em Administração. Bons conhecimentos em informática (pacote Office, trabalho em nuvem, desenvoltura com os sistemas da empresa); Bons conhecimentos de gramática e escrita formal; Noções contábeis e de administração; Boa Comunicação; Cordialidade; Facilidade em lidar com pessoas; Organização, planejamento e disciplina; Negociar com Fornecedores; Capacidade de Concentração; Gestão de tempo; Senso de urgência; Proatividade; Dedicação.

De segunda às sextas em horário administrativo. Sábado pela manhã.

Auxílio transporte e alimentação.

Atividades: Recepcionar os clientes de forma humanizada e diferenciada, proporcionando confiabilidade nos tratamentos oferecidos e excelência no resultado; Organizar a agenda dos profissionais (Doutores), gerenciando e organizando os cronogramas; Esclarecer todas as dúvidas que o paciente venha a ter; Gerenciar o prontuário dos pacientes, salvando informações como exames, anamneses, tratamentos a fazer, tratamentos já executados e movimentações financeiras do paciente; Manutenções (área física “Recepção”, equipamentos, salas de atendimento etc.); Gerenciar pagamentos de honorários dos profissionais; Controle de recebimento de planos odontológicos, controlando e identificando glosas; Realizar a cobrança dos pacientes; Preenchimento de formulários diversos; Trâmite de correspondências e documentos; Recepção de usuários dos serviços da organização; Realização de atividades de registros de receitas e contas a pagar; Emissão de notas fiscais; Elaboração de ofícios e memorandos; Serviços auxiliares de controle de estoque (registros em sistemas); Elaboração da minuta de relatórios financeiros (que serão posteriormente consolidados pelo departamento contábil); Atualização de arquivos e cadastros de informações; Atuação no apoio ao setor de pessoal; Suporte a área Contábil da Clínica; Assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, controlar funcionários, preparar documentos, prestar informações ao público etc;



Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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